terça-feira, 29 de janeiro de 2008

20 meses


Faz hoje 20 meses que me tornei numa outra pessoa. Faz hoje 20 meses que senti um AMOR que não tem definição.

A esta hora estava a preparar-me para a cesariana. Não estava nervosa nem com medo. Só estava ansiosa, não queria saber se me iam cortar a barriga ou o que quer que fosse. Eu queria era conhecer a minha filha!

Passaram 20 meses sempre com imensa felicidade. És saudável, nunca te vi doente, graças a deus. Tens um sentido de humor já muito apurado, até me surpreende. Queres manipular as actividades diárias ao teu jeito, mas a mãe vai pondo um travão para saberes quem manda.

Adoras estar com a avó materna, que obedece às tuas ordens como uma escrava lol

Estás numa fase de paixão pelo pai, é só mimos com ele e empurras a mãe.

Há muito mais por dizer, mas não comparável com o que sinto.

1 comentário:

sissi disse...

Muitos parabens...fico feliz tb por ter a possibilidade de seguir de perto esse amor maior...