sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Últimas

O caroço não desapareceu. Na próxima 3ªfeira vamos à pediatra. Estou apreensiva, coisas de mãe...
Ontem janguei-me com ela, hoje estou com remorços.
Quando a despia para tomar banho teimou em abrir a torneira (eu dispo-a em cima do lavatório no trocador e a torneira fica mesmo ao lado com a ponta tapada, se for aberta faz pressão e espalha água por todo o lado), isto acontece quase sempre e eu explico que não pode ser blá blá blá e ela desiste.Ontem não desistiu, abriu-a e molhou a toalha dela do banho, a fralda, o pijama, e até atingiu o secador. Disse-lhe que não novamente, expliquei tudo, voltou a abri-la. Levou um simbólica palmada na palma da mão, voltou a abri-la e depois batia ela na própria mão lol.
À quarta ou quinta vez passei-me (é muito raro eu perder a calma com ela) e dei-lhe uma palmada no rabo(fralda, claro) que eu sei que não lhe podia doer, mas o acto em si fê-la chorar de desgosto, tadinha.
Não sei porque o fiz, apesar de não a magoar, o que será que ela pensará?
Eu normalmente adopto o sistema de canalizar as atenções para outras coisas para não entrarmos em braço de ferro, não sei porque não o fiz desta vez. Que raio! É tão fácil falharmos!
Ontem estava a brincar com uma Barbie, que eu acho pirosa e ela nunca ligou, foi a minha tia que lhe deu. Então a perna da boneca desencaixou-se e ela ficou toda aflita aos gritos para eu ver a desgraça lol. Eu voltei a colocar-lhe a perna e dei-lha, mas já não a quer ver mais, até olha de lado para a boneca lol.
Bjs

Sem comentários: