segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Problemas

Estou preocupada com o meu irmão. Está com varizes muito feias nas pernas e agora criou trombos , dói-lhe e coxeia. Foi ao hospital e receitaram-lhe um antibiótico e muito repouso e o médico que o atendeu disse que ele teria de ser operado.
Como não melhorou ao fim de alguns dias, os meus pais chamaram o médico lá a casa para o ver e ele mesmo sem o ver comentou que era provável ele ter de ser internado, pois já conhece o estado clínico do meu irmão.
A minha mãe ficou de me ligar quando o médico terminasse de o ver, mas ligou quando estava a adormecer a Inês e então já era tarde e tive medo de ligar e acordar alguém. Só amanhã saberei o resultado da consulta.
Mas eu acho que é muito perigoso porque se algum trombo se solta e entope algum sítio crítico, pode dar origem a uma trombose e sabe-se lá mais o quê...
Ainda agora foi operado aos olhos porque estava quase cego.
Sempre achei que alguns dos seus problemas de saúde podiam ter vindo para mim para amenizar o seu sofrimento, mas agora que sou mãe a minha coragem transformava-se em egoísmo, porque não posso faltar à minha filha.



Nota: Quanto à foto do desenho da Inês, nós fazemos a cara, ou seja a bola, depois dizemos agora faz os olhos e o nariz e a boca e o cabelo e ela faz. Começou por fazer tudo torto e de repente começou a fazer como se vê.

Sem comentários: