segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Velhice

Estou a ficar caquética. Na sexta-feira fomos ao Gymboree. Quando íamos na ponte vasco da gama lembrei-me que tinha deixado comer ao lume, era portanto um bom sítio para voltar para trás. Eu só dizia " ai meu deus, ai meu deus" e não me saía mais nada, só quando o A. perguntou 50 vezes o que era é que consegui dizer. Com a sua calma característica, disse para não me preocupar que nos deixava na aula e vinha desligar o fogão.
Lembrei-me então que a srª que me vem ajudar a tratar da casa tem a chave e mora quase ao nosso lado, liguei-lhe para ver se podia dar uma saltada e desligar o fogão.Claro que liguei quase 20 vezes e não atendeu.Claro que teve que ser o A. a voltar a casa, isso não é nada para quem faz 12oo Km todos os fins de semana!
Isto acontece porque quero fazer tudo ao mesmo tempo.Enquanto pus carne ao lume para fazer canja, dei o lanche à Inês, fui com o cão à rua, mudei a fralda à Inês, chegou o A. e como já estávamos em cima da hora toca a despachar, pronto, é fácil. Vá lá que me lembrei...

1 comentário:

sissi disse...

Olha q agora à distância até tem piada mas imagino o teu sufoco!!!! E a consulta foi como?