quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O panorama não está bom. O meu irmão doente e parece que vai ser operado, o meu pai com problemas no coração, a minha avó já foi vista por quatro médicos diferentes e nenhum lhe encontra o problema, a mãe do A. vai ser operada depois de amanhã, irra, xô, passa!
Graças a deus a minha doçurinha está muito bem, apesar de lhe estarem a nascer 8 dentes ao mesmo tempo!!
Está numa fase muito Zen, só quer massagens a malandra. Desde que ela nasceu faço-lhe massagens nas costinhas e nos pezitos, mas nunca pediu. Agora sempre que lhe mudo a fralda pede para lhe massajar os pés e enquanto lhe massajo um, ela imita no outro pé lol. Depois antes de ir para a camita à noite pede para fazer nas costas e fica muito quietinha a saborear.
Está uma lapa e cusca de primeira, anda sempre atrás de mim e tem que ver e saber tudo o que estou a fazer.
Como têm estado tardes maravilhosas, temos passado no terreno dos avós para a Inês brincar com a bicharada: galinhas, gatos, cães. Parece que este verão vai ser muito agitado por aquelas bandas, porque ela não lhes dá descanso! Adora a natureza e os animais, acho que é das poucas coisas que herdou da mãe, não troco estas pequenas coisas por nada.
Bjs

2 comentários:

sissi disse...

Fogo...tanta gente doente amiga!!!!!!

Sandra Carvalho disse...

miga linda!Não te preocupes!Não há bem k sempre dure, nem mal k nunca acabe!São fases da vida...A princesa está cada vez mais linda e já vi k vai ser mais uma defensora dos animais!
Bjinhos