sábado, 2 de fevereiro de 2008

FIM

Os problemas familiares de saúde continuam a pairar por aqui. Mas não foi sobre isso que vim postar.
O título da mensagem fala do fim, não do blogue que ainda agora começou, mas das viagens que pareciam intermináveis. Durante 1 ano e meio de 15 em 15 dias e durante 20 meses todos os fins -de- semana. Eram só 1200 Km de cada vez, que levam ao cansaço extremo.
Pois bem, daqui a 3 semanas acabam as viagens e a distância. Não vou dizer que me aliviam o sofrimento porque simplesmente me adaptei a estar sozinha, o ser humano tem uma capacidade de adaptação incrível. Acho que me vou assustar de vez em quando até me habituar que já não estou sozinha em casa lol. Mas em relação à Inês vai fazer muita diferença, porque nesta altura já nota a ausência do Pai.
Parece que começámos bem o ano...
Bjs

1 comentário:

sissi disse...

Ora que boa noticia...asim ja n te esquivas tão facilmente a passeatas...LOL