terça-feira, 29 de abril de 2008

Parabéns minha linda!

Ai que só falta um mês para a princesa fazer 2!!! anos. Não acredito que já passou tanto tempo desde que te vi pela primeira vez. És o sol que me ilumina!

Ontem veio cá uma senhora fazer a demonstração da Bimby e ficámos logo com ela, um show!
Em hora e meia fizemos bacalhau com natas, sorvete de manga e papaia, limonada e massa para pão ou pizza. Tudo com um sabor do melhor. A dita faz tudo e mais alguma coisa, agora tenho é que aprender a utilizá-la.
Bjs

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

Parabéns á bonekinha!Ai miga, já passaram 2 aninhos praticamente!Parece impossivel , o quão rápido passa o tempo!
Quanto á maquineta, eu já conhecia desde o ano passado e também já pensei em comprar uma...Vamos ver.
Realmente já tinha ouvido falar maravilhas!...
Bjokinhas grandes.

sissi disse...

tens de me explicar bem como funciona a dita...