domingo, 13 de abril de 2008

Últimas

A minha doçura está com alguma diarreia, digo alguma porque não é mesmo líquida. Está assim há 8 dias, apesar da dieta. Começou ontem a tomar o ultralevur, vamos ver. Hoje começou com a ranhoca outra vez.
Este tempo de porcaria, ora calor ora frio, o que se espera...
Na sua ida para a escolinha já não parece a mesma. Quando pergunta de manhã se vai à avó e eu digo que vamos à escolinha fica toda contente. Quando chega vai para o colo de qualquer funcionária que venha à porta e faz-me adeus e manda beijo.
Confesso agora que estive quase a desistir de a ter na escolinha e abdicar dos meus projectos para ficar com ela, apesar de saber que iria cometer um grande erro.
Agora que vejo em tão pouco tempo a sua evolução em vários aspectos, sei que está feliz. E se ela está bem, eu estou óptima. Se ela está mal, eu estou péssima, nem mais.
Bjs

2 comentários:

sissi disse...

foi uma adaptação perfeitamente normal amiga...ela é uma conquistadora e como tal só podia dar-te essa satisfação e tranquilizr-te o coração...Até já

Sandra Carvalho disse...

Miga,a tua princezinha está como o meu pikeno!...Frio-calor= virose!Quanto á adaptação, já contava com isso.Nós sofremos sempre muito mais do que eles...O meu mais velho foi este ano para o ciclo, e eu passei o 1ºperiodo sempre preocupada com medo!Pois ele tem k atravessar algumas ruas, já para não falar que aquela escola vai até ao 12ºano, e eu com medo que os mais velhos lhe roubassem ou lhe batessem!....Já estamos no 3º periodo e nada aconteceu...Só eu é que ganhei uns cabelitos brancos!ihihihihi
bjos