quarta-feira, 16 de abril de 2008

Aiiiii...

Isto não está fácil.
A diarreia continua, se não passar amanhã vamos fazer colheita de fezes para análise. O rabito mete dó, apesar dos mil cuidados e do Oleodermil.
Passou a noite muito mal. Começou a chorar uma hora depois de adormecer, perguntei-lhe o que doía, apontava para a zona do pescoço/ouvidos. Dei-lhe nurofen às 00h30, às 3h00 acordou com um choro que metia dó, acalmei-a como pude e voltou a adormecer, para acordar às 4h30 a chorar novamente. Dei-lhe um ben-u-ron e adormeceu até a acordar às 8h30.
Liguei para a clínica e falei com a nossa amiga enfermeira S., que a quis ver.
Lá fomos nós e não tinha nada nos ouvidos, nem na garganta, nada de anormal na auscultação.
Pensamos que será de um molar que lhe está a nascer e provoca dores??
Mais tarde teve febre e não comeu quase nada hoje, agora estou MUITO preocupada. Quando perde o apetite assim, passo-me. Nunca teve problemas com o romper dos dentes, será deste ser terrível, ou o sistema imunitário estar fraco por causa da diarreia?
Não estou nada bem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Sandra Carvalho disse...

Miga, não desesperes.
Realmente os molares são uns dentitos bem mauzitos para saírem...é claro que o facto da menina não andar a 100% por causa da diarreia tb não ajuda em nada...
Tem calma, pois isto é só uma fase.
Um beijinho grande para as duas.