domingo, 20 de abril de 2008

O 1º Antibiótico...

Pois, afinal temos uma otite. Na 6ª feira voltámos à clínica para entregar as fezes para análise e para a Inês ser observada novamente, foi detectada uma m... duma otite. Não bastava a diarreia que não pára e o rabo em ferida... Com o antibiótico a febre foi embora e já come alguma coisa.
Esteve sem comer 2 longos dias, bebia um pouco de leite e mais nada, ainda bem que bebe leite de soja, se bebesse de vaca não podia, devido à diarreia.
Esta diarreia para mim não é normal, neste momento está a fazer 1 ou 2 vezes, mas é o suficiente para assim que sai lhe pôr o rabo em ferida e com bolhas. Nem o ultralevur consegue normalizar o intestino. Não dorme quase nada, sempre aos pulos, com dor ou comichão. Tem dormido na nossa cama, coisa que ela nunca ligou.
Já vai na 3ª semana, será normal tanto tempo? E o rabinho? Se tiverem experiência neste campo, ajudem-me que estou no meu limite. Ver a Inês aflita e não conseguir fazer melhor...
Bjs

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

Miga linda
Sei como te estás a sentir, mas não deseperes.Isto não há de ser nada, vais ver.Quanto ao rabinho da menina, a pomada Eryplast costuma ser boa para essas situações, mas não há nada como perguntar na farmacia...
Um beijo grande e melhoras rápidas.

sissi disse...

Olha eu tb uso o lutsine eryplast e ela dá-se mt bem...usa agua termal para limpar e lava c oleoban sempre q ela fizer cocó...deixa estar ao ar o máximo de tempo q conseguires...vaais ver q esse sentimento q agora te consome passa em breve...joks