sábado, 5 de abril de 2008

Ai, que não posso...

Para quem não sabe, sou uma pitosga do pior. Decidi, agora que temos seguro da PT ACS, aproveitar e fazer o Lasik para me ver livre das lentes e óculos. Mais cedo ou mais tarde iria deixar de conseguir usar as lentes, acontece a todos os utilizadores.
Dia 15 vou a uma consulta para a dita cirurgia, já tirei as lentes por indicação dos médicos. Estou que não posso, não vejo nada. Tenho óculos para andar em casa e óculos de sol graduados para conduzir, mas como os olhos já não têm a pressão das lentes, vejo muito mal com eles. Estou feita, como vou aguentar até dia 15 e se depois não der para ser logo operada?
Na rua só consigo distinguir a cara das pessoas com uns 5 metros de distância, com óculos postos, estão a ver. Vou andar a conduzir assim, nada de virem para estas bandas lol.
Agora é que eu sei o que o meu irmão passou durante anos, que tinha 3 vezes a minha graduação, felizmente foi operado antes de ficar cego.
Bem, vou afogar as mágoas. Se passar por vós e não vos falar, já sabem...não vejo nada!!
Bjs

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

Ai miga!Tás feita!
Mas deixa lá,daqui a poucos dias a tua vida vai dar uma volta para melhor!Essa operação é um espetaculo!
Um beijo grande!

Rui disse...

tenho saudades vossas...