sábado, 29 de dezembro de 2007

Natal

O nosso Natal foi muito calmo, na nossa casa, com os avós maternos, bisavó, tios, prima.
Por volta das onze a Inês começou a abrir os presentes, estava toda maluca e só dizia ahhhh com uma expressão de admiração lol.
Recebeu um aspirador mini muito engraçado que adorou, um computador do noddy, roupa, um livro interactivo do noddy, um banquinho mini,etc.
O jantar foi bacalhau cozido e perú no forno( faz mais o meu género), os doces mais que muitos, uma desgraça.Depois das festas tenho que fazer uma desintoxicação lol.
No dia de Natal os avós e o tio vieram almoçar connosco roupa velha e assim se passou mais um Natal...
A Inês anda num «namoro» com o pai que só visto. Não quer que eu lhe mude a fralda, lavar os dentes é com o pai, até me empurra...é só colinho e miminhos do pai (ela não é de andar ao colo), sempre a chamar por ele e à procura, e foi de repente. Bem diziam que as meninas têm fases assim com o pai... também pode ser de estar menos tempo com ele.
Bem, por agora é tudo.
Entrem com o pé direito, com os bolsos cheios e cueca azul lol
Boas entradas
Bjs

1 comentário:

sissi disse...

eu bem q tentei arranjar umas cuecas azuis mas eram todas tão pindéricas...lol...e q tal de entradas???