quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vacinas

Hoje foi dia de vacinas :s
Já estávamos no gabinete quando a enfermeira me pediu a receita da Prevenar passada pela pediatra !!?? Nunca me tinham pedido, tive que ir buscá-la a casa senão não vacinava a Inês, acham normal? Se não está no plano de vacinação e é opcional, não percebo...
Não vale a pena referir choros e afins, né? O pessoal já sabe :(
Esta noite a Inês dormiu a noite toda!! Desde as 22h30 até às 8h30!! Já não acontecia há muito, ultimamente por causa dos dentes acordava várias vezes por noite, mas não me posso queixar porque só tem esta causa o nascimento dos dentes, nada de febres, diarreias, birras, otites e uma data de coisas que ouço falar noutras crianças. Apesar de eu pensar que o nascimento dos dentes não provoca nada disso, apenas o sistema imunitário fica mais vulnerável neste período e isso faz com que seja mais provável entrar algum "bichinho".
Eu acordei às 5h00 da manhã, que é normalmente quando ela já acordou duas ou três vezes e dou-lhe leite, assustada e admirada e pensei que não tardasse a chamar, mas só acordei às 7h30 com o despertador.

2 comentários:

sissi disse...

nem me fales em vacinas...ja estou c atraso mas só de pensar no q ela chora me doi a alma

sissi disse...

andas preguiçosa para escrever...lol