quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Últimas

Ontem fomos almoçar com a avó e o tio, que foi operado ao olho direito (já tinha sido ao esquerdo, estava quase cego). Esqueci-me da sopa e do 2º prato da Inês em casa! Fiquei danada, nunca me tinha acontecido. A Inês em vez de bacalhau cozido que ela adora, teve que comer empadão e nem comeu sopa. Uma única vez não é grave, né? Apesar de não poder acontecer, que ela é muito difícil de comer e depois perde peso facilmente, mas quem vê nem parece, tem umas bochechas dificeis de superar, eheheh.
O meu irmão tinha um penso enorme a tapar o olho e a Inês não gostou nada, desatou a chorar e não o queria ver nem ouvir tivemos que vir embora a meio do lanche.
Esta noite acordou várias vezes, ou teve pesadelos com o tio ou foi do temporal horrível que meteu respeito...

2 comentários:

Isabel e João disse...

ola
foi sem duvida do temporal, com o vento que estava e que aqui continua, até a mim me apetece chorar.

Beijinhos e Santo e feliz Natal
para os 3

Isabel e João

sissi disse...

tadinha...n deve ter percebido o q o teu irmaõ tinha...talvez se fosse mais velha a ideia do pirata pegasse...LOL...