domingo, 2 de dezembro de 2007

Já me esquecia!

Quase me esqueci da confusão que foi dar banho ao Mickey neste sábado!
Eu dou-lhe banho no poliban enquanto a Inês assiste com o A. a segurá-la para não se mandar para a água. Então o telemóvel do A. tocou e não é que me deixa sozinha com as duas pestinhas?
O Mickey cheio de shampô, a Inês a tentar entrar para o poliban, eu a tentar afastá-la e o cão a tentar fugir, entretanto a Inês ficou quietinha e a mexer no papel higiénico, leia-se a desenrolá-lo todo; mas entre isso e correr atrás do cão molhado pela casa, não me importei, mas quando olhei a segunda vez, já estava com o piaçaba(é assim?) na mão quase a fazer de microfone, deu-me um treco! Larguei o cão e vá de lavar as mãos da miúda 500 vezes e rogar pragas ao A. por me ter abandonado, quando voltou é que se apercebeu da asneira.

Sem comentários: