terça-feira, 20 de novembro de 2007

Socorro!!

Esta fase em que a Inês não pára (graças a Deus), não é fácil!Não sei como não estou magrinha!
Só quer andar colada a mim, a bisbilhotar tudo, a querer participar em tudo, levo portanto o triplo do tempo a realizar qualquer tarefa.
Para piorar temos uma escada à espera de ser protegida, o que faz redobrar os cuidados para não se aproximar.Quando estamos em baixo quer subi-la a toda a hora e lá em cima não é tarefa fácil mantê-la longe das escadas, morro de medo.Como não é uma escada normal porque não tem muro, é toda aberta com uma espécie de varões de alumínio, até dá para a Inês passar entre eles, resolvemos tapá-la toda com um revestimento em acrílico para não ficar muito feio e entretanto o bendito senhor nunca mais vem cá, diz sempre para a semana. Não deve precisar, nem tem concorrência, porque pelo que percebi deve ser o único na zona a fazer este trabalho, que não foi nada fácil encontrar...portanto só nos resta esperar.
Socorro!!

2 comentários:

Isabel e João disse...

ola
tenho o mesmo problema a minha escada tambem é assim aberta e em aluminio e ainda não esta protegida o meu filho tem 14 meses e agora que ja caminha estou sempre com o coração nas maos, tambem pensamos em acrilico mas entretanto fomos adiando e a falta de € tambem não tem ajudado, desculpa a pergunta mas fica muito caro? já pensei em deixar o bonito de lado e por uma rede que existe tar o mesmo efeito.
beijinos e gosto muito de te ler

sissi disse...

olha, n queres ir ao encontro de blogs no sabado? tens msg? se sim adiciona-me para falarmos: silvialexandrino@gmail.com ou silvialexandrino@hotmail.com