sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Finalmente

Vieram hoje colocar a protecção nas escadas, ufa. Foi desde as 9h00 até às 12h00, que seca! Tivemos que ficar em casa, mas já está. E parece que a Inês gostou, andava por todo o lado à vontade sem ter a melga da mãe sempre atrás lol
Quando não saímos o dia todo fico muito cansada psicologicamente, porque estamos juntas e sozinhas 24 sobre 24 horas. Isto não é nada bom para as duas, por isso vamos quase todos os dias almoçar com a avó e com o tio, saímos de manhã e chegamos ao fim do dia.
Mas estou mesmo a precisar de tempo para mim, que já não sei o que é tomar banho sozinha; ver um bom filme; ir às compras sem stress; tratar de mim; ir simplesmente à casa de banho sozinha. Coisas simples do dia-a-dia que ninguém dá valor, mas que sinto falta, se o A. estivesse cá, podia fazê-lo. Também é muito díficil não ter ocupação profissional, não ter realização. Sou muito nova para ser "doméstica". Desde que a Inês nasceu que prescindi de mim, mas sinto que estou a chegar ao limite. Quando a Inês for para o Infantário no ano que vem, vai-me custar muito mesmo, mas sei que vai ser bom para as duas.
Não me estou a queixar, é uma benção poder ficar com a minha filha até esta altura, agradeço todos os dias por isso. Só não pensem que ser doméstica é passar o dia a ver novelas...

1 comentário:

sissi disse...

temos mm de nos encontrar...pensei q te via ontem mas n foste...olha vou mandar-te um mail c uma proposta de cafezada...lol