segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Preguiça...

Bem vos disse que não tinha feitio para isto...
Não me tem apetecido nada postar...ai ai
Ainda por cima não devo ter jeito, ninguém comenta os posts :)
Esta semana o papá esteve cá(para quem não sabe, só vem ao fds), foi só tratar de coisas pendentes, com a mudança recente de casa e muito pouco tempo,não é fácil.
No Sábado fomos ao Jardim Zoológico passear, os avós também vieram, a última vez que lá foram foi há mais de vinte anos, está tudo diferente...A Inês era só fazer festas aos animais da quintinha, póneis, cabrinhas,etc,nisso sai á mãe,eheheh.
Ando enervada com uma decisão sobre a Creche para a Inês, que vai para o ano.Já tinha escolhido uma,que me pareceu perfeita, mas só tinha sala até aos 4 anos, dos 4 aos 5 e dos 5 aos 6 anos tinha que ir para outra, entretanto comentei com uma amiga que é enfermeira pediatra e ela aconselhou-me a colocá-la numa Creche que tivesse a pré completa, porque mudá-la aos 4 anos não ia ser bom para a Inês e também é melhor ser acompanhada pelas mesmas educadoras ou auxiliares até à escola.Mas a outra que tinha sido a segunda opção não gostei tanto, é mais desorganizada(a responsável não encontrou os papéis de incrição e normas de funcionamento para me dar!), as salas com tudo espalhado, parece que estão ali para se entreter e não para interagir, aprender,etc.Não têm leite nem iogurtes de soja, tenho que levar...que nervos, tenho medo de não fazer a escolha certa.
Entretanto estou a "atirar-me" para um projecto muito difícil de concretizar, que ainda não posso falar, mas se conseguir, acho que todas as mamãs vão adorar. Me aguardem!;)
Bem, se a preguiça não me vencer, volto em breve!

1 comentário:

sissi disse...

fiquei c a pulga atrás da orelha...qt aos cmetarios é mm assim no inicio...o segredo é mm visitares e comentares mts cantinhos...o pessoal levado pela curiosidade começa a vr ao teu