Hoje o dia não foi fácil para a minha doçura! Logo de manhã, recebemos a visita da tia e da prima que trouxeram a cadelita. Como sabem, temos um cão, e como ainda é cachorro deixei-os juntos.Estávamos todas a observar a reacção da cadela, porque o nosso Mickey quer é galhofa, quando a fera ataca o desgraçado(a fera é uma caniche anã, e o mickey um bulldog francês).A Inesita como estava perto assustou-se e até soluçava tadinha.
Claro que o mickey pensou que lhe estavam a fazer cócegas,com uma boquita de caniche, pudera,eheheh.
Depois fomos almoçar a casa da avó e aproveitei para ir cortar o cabelo enquanto a minha mamy ficou com a doçura.Estava há 10 minutos no cabeleireiro quando me liga a dizer que a Inês tinha caído e batido com a boquita na mesa,não pensei que fosse muito grave mas quando cheguei e vi, passei-me, por fora estava muito vermelho ,por dentro dois cortes feitos pelos dentes e inchado e negro.Claro que a minha mãe não tem culpa, acontecia comigo igual, mas ela vê mal ao perto e não viu a ferida por dentro.
Mais tarde, quando estávamos a almoçar, ia dar a sopa à Inesita e quando segurei na caixa ela literalmente saltou para a mesa, não sei como,ao bater na mesa a sopa foi projectada para a carita dela, chorou de susto.GRAÇAS A DEUS NÃO ESTAVA QUENTE.
É tão fácil falharmos como mães que até assusta!!!
Depois de a limpar, sentei-a na cadeira dela e logo de seguida a minha mãe sem querer entorna o copo de água e vai em cheio para as pernas da Inesita!!Que chorou outra vez de susto! Isto não é normal! A miúda vai ficar com um trauma de maus-tratos :)
Agora já consigo rir, mas a cena da sopa ficou-me entalada na garganta e no coração...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário