domingo, 11 de novembro de 2007

Domingos...

Pois é, o domingo para mim é o pior dia, não sei porquê...
Talvez porque é o dia em que o A. vai embora, e ficamos sozinhas num dia que deve ser passado em família, sei lá.Durante a semana não me custa tanto...
Mas este Domingo não passámos com o A. mas também não passámos sozinhas, quando o A. ia de saída, apareceram os meus pais e a Inês ficou toda maluca de contente! Até trouxeram o jantarinho, espectáculo!
Mudando de assunto, na última aula no Gymboree, aconteceu um "incidente" depois da aula. A Inês ia a caminhar para ver a bonecada exposta para venda, parou no balcão e tocou na perna duma mãe, ela olhou para a Inês e sorriu, continuou o que estava a fazer e um segundo depois virou-se e foi contra a Inês derrubando-a. Magoou-se no nariz, esfolou. Eu e o A. vimos tudo, não fomos ter com ela quando se pôs atrás da senhora porque vimos que ela tinha visto a Inês, não percebemos o que se passou. A minha análise é: se viu a Inês um instante antes, não devia ter cuidado?Se estamos num lugar com tanta criança junta e a brincar não devemos ter a máxima atenção?Depois era só pedir desculpa e eu nem consegui falar, só acenava que sim com a cabeça e devia estar com uma cara...porque eu não quis falar para não criar mau ambiente e depois fico danada. Apeteceu-me foi dizer-lhe para abrir os olhos até ao branco, caraças.
E aplicar-lhe um golpe de karaté, lol

1 comentário:

sissi disse...

bolas...sabes, eu acho q mts maes só pensam nos seus filhos...no gymbo ja mts vezes me apeteceu dar dois berrs a algumas! e se forem avós nem se fala! cmpletaente cegas pelas criaturinhAs do seu sangue....irra