domingo, 30 de março de 2008

22 meses (ontem)

Ontem completaste 22 meses, quase dois anos! A minha menina está a ficar crescida...
Já vai para a escolinha muito bem, passa para o colo da educadora ou auxiliar sem chorar.
Quando a vou buscar não vem com aquela ânsia de me saltar para o colo, vem calma.
Anda numa fase que não quer tomar banho, coisa que adorava.
Adora pôr creme na cara, no corpo dispensa.
É muito feminina, adora saias, ganchos, tó-tós, se forem da Kitty vibra.
Tem brincadeiras muito engraçadas com as bonecas.
Tenho mais para dizer, mas está na hora de sair.
Bjs

2 comentários:

Sandra Carvalho disse...

Miga!Parabéns atrasados!eheheheh
A princezinha está a crescer, não sei se contigo também é assim,mas ver o meu bebé crescer deixa-me triste e feliz ao mesmo tempo!...Por um lado aquela felicidade de os ver crescer saudáveis e a fazer as gracinhas próprias da idade, por outro aquela angustia de ver que rapidamente ganham autonomia e precisam menos de nós!....Ai!...Beijinhos para as duas.

sissi disse...

mts mts parabens...tenho saudades de vos ver...pq será? lol