terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sofrer por antecipação


Como já sabem, a Inês está comigo desde que nasceu. A médica da Inês defende que, quando é possível, claro; as crianças devem ir o mais tarde possível para o Infantário por todas as razões que se sabe.Defende também que só apartir dos 2 anos, máximo três devem então ir, porque é nesta idade que lhes faz falta e o sistema imunitário já está muito mais forte.Nunca tínhamos falado sobre isto e quando ela me disse encaixou perfeitamente no que eu imaginara.Eu tinha algum receio que o pouco contacto com outras crianças (excepto no Gymboree ou com filhos de amigos) pudesse afectar a relação social ou interacção com outras crianças. Mas a minha doçura quando está a interagir é espantosa, muito calma, não tira nada das mãos das crianças à bruta, pelo contrário, está sempre a dar tudo e vá de beijos para cima, eheheh.
Portanto, para o ano lá vai a baby ficar mais independente.(Eu sou mais dependente dela do que ela de mim, vocês acreditam que desde que a Inês nasceu, o máximo que ficámos afastadas foram duas horas?Por enquanto não consigo, ela fica na maior, claro, nem dá pela minha falta)
Já vi alguns e gostei de um, espero ter acertado.

1 comentário:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ela não sente a tua falta quando não estás perto dela, porque ela tem a certeza que não vais ficar muito tempo afastada dela...e acredita que não parece, mas é muito dependente de ti...noto isso porque desde os 5 meses que a Julia esta no infantario, e noto que quando chego perto dela ao fim do dia, é uma loucura, só me quer amim, e só quer andar no meu colo, e quer me mostrar tudo e fal, fala, fala...só me quer a mim...eu não me faço rogada sinto imensas saudades dela também.

Bjs