segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1º Desabafo

Na noite passada, quando fui deitar a minha doçura, por volta das 22hoo, não quis dormir. Levantava-se e eu deitava-a e ela chorava que se fartava, perguntei o que queria e ela apontava para a porta do quarto e eu como pensava que queria ir embora para não dormir, dizia-lhe que não e voltava a deitá-la, ela sempre a chorar(uma hora nisto).
A minha Inês está comigo desde que nasceu, habitou-se a não se esforçar para eu a entender, então as suas únicas palavras são: mamã, papá, dá, áb;(água); o que não facilita nestas horas.
Depois lá lhe peguei ao colo e mudei-lhe a fralda e pus-lhe um ben-u-ron, não fosse dores de dentes a nascer, continuou a apontar para a porta.;Peguei-lhe,fui para o meu quarto e perguntei-lhe se queria dormir na nossa cama(nunca ligou nem faz manha para isso), desatou a chorar como uma perdida e apontava para o escritório, onde ela sabe que eu preparo o leite( a cozinha fica no andar de baixo e assim é mais prático), fiquei pasmada, pois terminou o jantar por volta das 9hoo-9h30 era nesta altura 23h30!Dei-lhe 100ml porque tinha medo que lhe afectasse a digestão e bebeu e bebia mais, então lá dormiu.
Fiquei sem perceber se já tinha fome quando se deitou ou se ficou devido ao berreiro e à agitação, se o biberon foi um consolo, não sei.
Tadinha da minha filha, senti-me mal por não corresponder às suas necessidades.

Sem comentários: