segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hum....Hum...Hum

É isto que ouço o dia toooodo!
A minha filha quando quer alguma coisa, não fala, aponta e diz (ai) hum, hum. Ai que não posso,, eheheh.
E não é só quando quer alguma coisa, é quando está a ver um livro, é quando está a ver televisão, quanto mais atenção lhe dou pior.
Eu sei que a culpa é minha, devia fingir que não percebia e tal, para se esforçar, porque assim tem a papinha toda, né?
Mas quando o faço fica fula, ralha comigo como se dissesse « estás parva ou quê»?
E pronto, para a minha filha não pensar que enlouqueci, continuamos nos huns... ai ai...

1 comentário:

Tânia disse...

:)
A Leonor andou numa fase com essa mania, mas dp começámos a fazer com tu, a contrariar, e ela acabou por reagir.
Para as fotos desfocadas, tens de as tratar num programa qualquer. Eu costumo usar o picasa: é fácil, rápido e até podes postar directamente de lá no blog. Podes fazer download do picasa no site do google (das ferramentas do google).Beijocas