quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Doces...


Hoje fomos tomar o pequeno-almoço fora com uma amigona e o seu filhote mais novo, que é muito engraçado e só quer mama a toda a hora, com 23 meses! Estás feita amiga!

Estávamos nós no «combibio» quando o piqueno se lembra de pedir gomas, a mãe comprou, trouxe para a mesa e perguntou se eu não dava à Inês! Ainda não tem dezassete meses!

Eu disse que a Inês não comia doces e por mim não vai comer tão cedo, porque é um mal desnecessário, se não provarem não sabem que gostam e têm tempo de se encher de porcarias.

A minha amiga ficou super admirada, acha que a vida é curta, não se sabe o dia de amanhã, e coitada da Inês e tal...mas eu quando era criança entupiram-me de doces (não os meus Pais, mas os Avós, tios, primos) e até hoje tenho problemas a nivel de dentes, porque com as cáries os de leite cairam cedo de mais e os definitivos nasceram tortos e agora uso aparelho e também sempre sofri de anemia, pois em vez de lanche e pequeno-almoço como deve ser era gelados ou bolos. Não vou fazer isso à minha filha, depois dela provar é muito mais difícil evitar que coma.

Isto não é uma crítica, é só um desabafo, por isso amiga, sabes que te adoro.

Depois almoçámos com a Avó e com o tio, a Inês adora andar atrás do gato da minha mãe, ele não a pode ver, tem medo.

Depois da sesta e do lanche vimos para casa passear o «Mickey
», o nosso amigo que está na foto com a Inês e que não a larga, parece uma lapa.


Aceito a proposta de uma certa menina para uma cafezada a combinar ;)

1 comentário:

sissi disse...

a cafezada é comigo??? LOL... penso o mm q tu acerca dos doces...há quem me olhe de lado, bem sei...lol