quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ai, ai ,ai...

...que não posso. Está em contagem decrescente a ida da Inês para o Infantário, e o meu coração a ficar cada vez mais pequenino...é já na próxima 2ªfeira!
Por um lado, quanto mais tarde entrarem melhor, mas por outro nesta idade percebem tudo e a adaptação pode ser mais difícil...vamos ver.
Ontem de manhã demos um saltito até ao Parque da Cidade, onde nos encontrámos com três princesas especiais. A Inês andava doida atrás dos patos, nem nos ouvia e se nos distraimos entra na água para os agarrar. Depois fomos almoçar e foi uma "galhofa", porque a Inês engraçou com a empregada e era só chamá-la e mandar-lhe beijos e piscar-lhe o olho e quando ela estava a atender alguém gritava para chamar a sua atenção, a rapariga fartou-se de rir e quanto mais lhe dava troco, pior. De seguida fomos à consulta, eu sei que deve ser aos 2 anos, mas tinha algumas dúvidas e também queria falar sobre a questão do Infantário. Na consulta verificámos que ou se mediu mal na última vez, ou a Inês não cresceu. Para tirar dúvidas, e também porque a sua curva de peso e altura é pequena, vai fazer um raio-x específico para saber se a idade dos ossos corresponde à sua idade real. Se Deus quiser é só uma "rodinhas baixas" como a mãe.
Bjs

Sem comentários: