sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recorde nocturno

Esta é a terceira (!!??) noite seguida que a Inês dorme a noite toda desde que nasceu!
Para quem não sabe, ainda agora acordava a pedir leite, apesar de lho dar no copo de bico, sem vicios de biberon. Muitas vezes, ou por mal-estar ou pesadelos, ou só por vicio nem passava uma hora de beber o leite já me estava a chamar outra vez...desesperante.
Tentei várias vezes dizer que já tinha bebido, que já não havia, etc. Entrava num berreiro que só visto, era mesmo vicio.Por vezes conseguia acalmá-la, noutras tinha que me render e dar-lhe novamente, apesar de beber muito pouco, claro...
Muitas vezes era logo assim que ia para a cama, mesmo de barriga cheia. Comecei a dizer que não havia leite, só logo e se queria água e por isso agora bebe sempre água quando se deita...grandes manhas.
Hoje de manhã estava a brincar com ela e disse-lhe "tu estás uma saída..." e ela termina ..."da casca"! Eu devo ter ficado com cara de parva, depois ela começou às gargalhadas e eu também lol

1 comentário:

Sandra Carvalho disse...

LOL!É mesmo uma fofa!
Sai á mãe!LOL!
Agora das manhas é que eu ainda não me livrei! :(
xoxo